Marcos Rocha e Roger Bernardo treinam como titulares do Atlético-MG

O confronto será a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, substituto de Rogério Micale, no comando do Atlético-MG, diante da torcida do Galo.

O último treinamento do Atlético-MG antes da partida contra o São Paulo, pela 27ª rodada do Brasileirão, aconteceu nesta terça-feira (10) e contou com a presença de Marcos Rocha. No nono lugar com 34 pontos, a equipe vem de boa vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, em plena Arena da Baixada. Ao mesmo tempo em que tenta se distanciar de vez da zona de rebaixamento, a equipe alvinegra segue atenta à chance de se classificar para a Copa Libertadores de 2018. A fase ruim no Independência preocupa Oswaldo de Oliveira.

"A nossa torcida tem que entender que ela tem que jogar 90 minutos do nosso lado". Ela tem que ter a humildade de entender que o Atlético está se reestruturando. Se começar a vaiar durante o jogo, vai ajudar o adversário. Como eu conheço bem a torcida do Atlético, eu peço: nos ajudem! - convocou o treinador. Um desafio que a gente tem de somar pontos em casa, que é nosso problema no campeonato. Felipe Santana será mantido na vaga do lesionado Leonardo Silva.

"Já passamos por várias situações complicadas dentro do futebol". Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store- Acho que o momento é o torcedor compreender a necessidade do apoio e de jogar junto do time. A vitória contra o Atlético-PR foi importantíssima para a gente abrir distância do bolo. Convocados, Rodrigo Caio, Arboleda e Cueva ficaram de fora de treinamentos durante a semana. De volta após cumprir suspensão, Júnior Tavares fecha a linha defensiva tricolor na lateral esquerda. Na sua avaliação, o São Paulo precisa ser respeitado e o Atlético necessita de regularidade na competição, principalmente jogando no Independência, onde tem encontrado dificuldades para vencer.

Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares; Petros, Jonatan Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.

Edition: