Kaká não vai renovar contrato com o Orlando City

Depois de três temporadas vestindo a camisa do Orlando CIty, Kaká tomou uma importante decisão para o futuro. No entanto, escreve o Globo Esporte que o jogador tem duas hipóteses em cima da mesa: ou pendura as chuteiras ou volta para São Paulo.

O Orlando City ofereceu a Kaká mais uma temporada de vínculo, mas com o salário reduzido de R$ 1,2 milhão líquido para R$ 800 mil. Além disso, os Lions, como são chamados nos Estados Unidos, também prometeram ao jogador um projeto para seguir no clube após a aposentadoria.

Completando sua terceira temporada no Orlando City, já que chegou em 2015, Kaká acumula bons números individuais, com 25 gols marcados em 76 partidas disputadas. Tive três anos muito felizes por aqui. Na atual edição, o Orlando tem 39 pontos, é o nono na Conferência Leste, e está a sete pontos do New York RB, o sexto, primeiro na zona de classificação para a próxima fase.

A ligação do internacional brasileiro ao emblema da MLS termina a 31 de dezembro, e não será renovada. Ele não deu pistas sobre o seu destino em 2018.

"É a minha única decisão para o momento". Tive um desafio ao vir para cá e eu gostaria que os resultados tivessem sido diferentes. "Por isso tomei a decisão de deixar o clube", afirmou. Em 2007, quando ganhou a Liga dos Campeões pelo Milan, Kaká ficou com o prêmio. Antes, ele atuou por São Paulo, Milan e Real Madrid.

Edition: