Foto de Arlindo Cruz internado vaza e família pede investigação

A família de Arlindo Cruz está revoltada com a divulgação de uma foto do cantor e compositor internado que foi divulgada sem autorização. Indignado, Arlindinho prometeu que o crime não ficará impune. Barbara Cruz registrou queixa no local e a polícia vai investigar quem foi o responsável por tirar a foto e vazar a imagem nas redes sociais.

No Instagram, Arlindinho, filho do sambista, publicou uma foto da mãe, Babi, em frente à delegacia, alertando que quem compartilhar a foto do pai estará cometendo um crime virtual. Quem cometeu o crime, vai ter que pagar, estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família. "Te amo, minha guerreira", escreveu na legenda da foto da mãe.

Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, após sofrer um AVC hemorrágico. De acordo com a família, o sambista reage bem a estímulos, mas segue sem previsão de alta. "Todos sabemos da luta que nosso herói está enfrentando em sua lenta e próspera recuperação, porém, existem indivíduos que não cansam em disseminar comentários maldosos e mentirosos sobre o nosso Arlindão", diz o texto. "Mediante os últimos acontecimentos, pedimos mais uma vez respeito aos verdadeiros fãs e nós, membros de sua família".

Edition: