Dinei e Marcos Harter brigam na "Fazenda"

Na noite de segunda-feira (09/10) aconteceu em A Fazenda Nova Chance a 4ª formação de roça e desta vez os indicados foram Marcos Harter, Dinei e Yuri Fernandes. O fazendeiro da semana, Nahim, escolheu Yuri para disputar a permanência no reality, alegando ter embasado o voto na briga com Marcos.

Sendo assim, ao fim da prova, a pontuação de cada um foi feita e Yuri acabou fazendo a maior pontuação e se tornou o novo 'Fazendeiro da Semana', se livrando da 'Roça' e garantindo mais uma semana no jogo. No total, dez participantes o escolheram, mas o voto de Conrado valeu por dois, já que ele tinha recebido o envelope vermelho. Um peão saiu da roça e voltou como Fazendeiro para a sede da "Fazenda".

Como não sabemos quem vai ganhar a prova, fizemos 3 simulações possiveis de roça para esta noite, vote se a enquete não estiver aparecendo clique aqui. Geral votou em Dinei porque ele ia me puxar e é isso aí. "Essa pessoa que trata com desrespeito, não respeita os mais velhos e ameaçou o outro de pancadaria", disse ele.

Yuri ainda está chocado após ser indicado à Roça por Nahim e, por isso, o rapaz desabafou com os outros participantes que considerava o veterano um grande amigo dentro da atração.

O segundo indicado à roça foi o Dinei, o que não foi surpresa para nenhum dos confinados e muito menos para o público. Me leva a crer que foi por isso que o Dinei fez campanha para ser indicado.

Edition: