Coritiba pode ter mais de meio time de desfalques contra o Corinthians

O Coritiba tem em seu elenco cinco jogadores com passagens pelo Palmeiras e que estão aptos para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira. O técnico Marcelo Oliveira ainda espera para saber se poderá utilizar o volante Alan Santos e o atacante Rildo, que até participaram da movimentação, mas ainda são dúvidas para reforçar o time. O meia Anderson, que fisicamente e tecnicamente não passa por um bom momento, além dos atacantes Getterson, Alecsandro e Kléber, todos entregues ao departamento médico. A ideia do jogador era de, com uma nova oportunidade, poder mostrar que seu futebol de outrora não havia sido esquecido.

Caso não reúnam condições, o treinador tem como opções Edinho, João Paulo, Rafael Longuine e até Thiago Carleto para o meio-campo. Na última situação, William Matheus retornaria à lateral-esquerda.

O Coritiba confia no período de quatro dias de concentração e isolamento em Atibaia para surpreender o líder Corinthians, reverter o mau momento no Campeonato Brasileiro e tentar deixar a zona de rebaixamento.

Edition: