A Fazenda: Dinei acredita que Marcos Harter não seja macho

Marcos Harter e Ana Paula Minerato protagonizaram mais uma briga da edição deste domingo (8) de "A Fazenda: Nova Chance".

Acho que te falta dados médicos, mas posso te explicar: "transar não significa só penetração pênis/vagina", dando a entender que os dois praticaram outros atos do tipo 'preliminares', mas que ele já considera 'transar'.

O comentário do cirurgião plástico irritou Minerato, que negou repetidamente.

"Você viu ele falando que eles fizeram sexo oral". "Pelo amor de Deus. Você é muito louco, cara", disse Ana Paula: "Você pode me respeitar e respeitar a minha família?", pediu a modelo.

Marcos Harter é o peão que tem mais fãs, ele é apontada como o grande favorito nas enquetes pois seus fãs votam bastante, isso é bom para ele, pois em uma roça ele vai precisar de muitos votos. "Você quer esconder uma coisa de dez pessoas quando o mundo inteiro está assistindo", disse Marcos. Hoje, mesmo formando um casal com Ana Paula Minerato no programa, ele está na mira dos outros peões para que deixe o reality nas próximas roças.

"Expor? Tem 200 câmeras aqui dentro e sou eu que estou expondo?", questionou o peão. Matheus Oliveira, que também é ex-participante do Big Brother Brasil, afirmou à Minerato que Marcos não havia respeito por nenhuma mulher e que, se fosse ela, não olharia mais na cara dele.

Matheus concordou, disse que já está passando da hora de mandarem o Marcos Harter para a roça, por causa de suas atitudes sem honra.

Edition: