Parte de camarote desaba durante show de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo tentou ajudar as pessoas que se acidentaram na madrugada deste domingo (8), após o desabamento de um camarote durante o seu show, no Odonto Fantasy, realizado no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju (SE). Cerca de 25 pessoas ficaram feridas, segundo informações da Central de Regulação da capital sergipana.

O Hospital São Lucas informou que atendeu 23 vítimas, sendo que 22 já foram liberadas. O gauchinho, que integrava o time da cantora baiana, foi eleito pelo público o grande vencedor da competição. O show recomeçou mais de meia hora após vítimas serem socorridas, quando houve a confirmação que não havia vítimas com ferimentos graves. O evento seguiu até as 6h30 deste domingo.

O Samu logo chegou ao local e prestou os primeiros socorros, mas eram dezenas de feridos e muitas pessoas estavam em pânico.

Odonto Fantasy é conhecida por ser uma das maiores festas à fantasia do país. Estivemos com eles no hospital até receberem alta médica.

Ao longo desses 20 anos de Odonto Fantasy, sempre priorizamos a transparência e o compromisso com o nosso público. Enquanto aguardamos o resultado da perícia que vai esclarecer as causas do que aconteceu, cuidamos de quem se machucou.

É fundamental ressaltar que a estrutura contratada pelo evento estava licenciada e vistoriada.

Não demorou muito para que a produção do evento subisse no palco e avisasse que o show iria continuar, só que a área onde o camarote despencou seria isolada.

Edition: