Neymar diz que seria um grande prazer defender o Palmeiras

O jogador treinou neste domingo (8) com a seleção brasileira na Academia de Futebol, CT do time alviverde, e também comentou a foto em que o colega de equipe Neymar apareceu com uma camisa palmeirense por baixo do uniforme da seleção.

"Ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer (defender o Palmeiras)", afirmou à TV Palmeiras.

O atacante Gabriel Jesus comemorou poder voltar ao Palmeiras, clube em que foi revelado e pelo qual conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. Ele exaltou ídolos da história palmeirense e relembrou da infância, quando torcia para o time. Ele fez um "tour" pelo novo centro de excelência do clube e gostou muito do que viu. Não tenho muita história de torcedor com o Palmeiras, porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex. "São os caras em que eu me espelhava", disse.

Neymar ainda elogiou a estrutura da Academia de Futebol, CT do Palmeiras, e aproveitou para mandar um recado para a torcida que irá ao Allianz Parque na terça-feira, acompanhar o duelo entre Brasil e Chile, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. No dia anterior ao jogo, a delegação brasileira irá fazer o reconhecimento do gramado. No entanto a Seleção de Tite já tem sua vaga assegurada com tranquilidade e lidera a tabela com 38 pontos, 10 pontos a mais que o segundo colocado Uruguai.

Edition: