Mundial de Clubes: Al Jazira-Auckland City na rota do Real Madrid

Os estádios Hazza bin Zayed, em Al Ain e Xeique Zayed, em Abu Dhabi, serão as sedes do torneio; na capital serão disputados o terceiro lugar e a grande final, no sábado 16 de dezembro às 15h. O vencedor terá pela frente o campeão asiático, que será definido somente no próximo mês.

E o Pachuca-MEX (campeão da Champions da Concacaf), portanto, cai no caminho do caminho do campeão da Libertadores - isso, claro, se passas pelo campeão africano antes.

O vencedor da Copa Libertadores será o representando da Conmebol na competição.

"Se estivermos ao nosso nível, teremos muitas possibilidades", disse Butragueño, em declarações à agência espanhola Efe, na zona mista após o sorteio do Mundial de clubes, que vai ser disputado entre 6 e 16 de dezembro, nos Emirados Árabes Unidos. A partida está marcada para o dia 13, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, às 21h (horário local).

Três confederações ainda não conheceram seus representantes: Ásia, África e América do Sul.

No dia 25 de novembro será conhecido o representante asiático. Al Hilal, da Arábia Saudita, Persepolis, do Irão, e Urawa Reds, do Japão, também estão na corrida. As duas partidas da final estão marcadas para os dias 22 e 29 de novembro. O Barcelona do Equador e o Grémio de Porto Alegre, do Brasil, disputam a outra vaga na final da competição.

Edition: