Júnior Lima anuncia nascimento de seu primeiro filho

Otto, filho de Junior Lima e Mônica benini.

O cantor utilizou seu perfil oficial no Instagram para mostrar o herdeiro ao público. O clique é do quinto dia de vida do menino, que nasceu há uma semana, no domingo. "Como não morrer de amor?", colocou Júnior na legenda da foto, que recebeu vários elogios. A cantora não esconde a vontade de privar Theo dos holofotes.

O músico usou o Insta Stories para mostar o rostinho do pequeno pela primeira vez na internet, uma vez que, quando fez outra postagem avisando que o bebê havia nascido, disse para os admiradores que iria apresentar o filho quando se sentisse mais confortável.

O detalhe que acabou chamando a atenção de todos foi que o cantor acabou não compartilhando a imagem de seu filho para os seus seguidores.

"Estou muito feliz. Foi parto humanizado e as dores começaram no dia do meu aniversário, dia 30 de setembro". Eu sei que vou encontrar equilíbrio de estar em casa com ele, de estar presente como pai. Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. "Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal".

Edition: