Fluminense confirma participação na Florida Cup de 2018

Além do Atlético, Glasgow Rangers e Atlético Nacional de Medellín, participam da Florida Cup Corinthians, Fluminense, Legia Varsóvia, Barcelona de Guayaquil e PSV Eindhoven.

O calendário agenda confrontos do Fluminense contra o PSV, da Holanda, no dia 12 de janeiro, e o Barcelona de Guayaquil, três dias depois.

A segunda e última partida da equipe paulista na Copa Flórida será contra o Rangers, um dos clubes mais tradicionais da Escócia, no dia 13 de janeiro, sábado, também em Orlando. E o outro confronto do time mineiro será em 14 de janeiro, diante do Atlético Nacional.

O Fluminense disputa a competição pela terceira vez - jogou em 2015, na primeira edição, e em 2016.

"É uma oportunidade de ter o elenco trabalhando forte e concentrado no início da temporada, treinando em estruturas de primeiro mundo, enfrentando equipes internacionais, com outros estilos de jogo, além do potencial de levar o nome do Fluminense cada vez mais longe no cenário internacional", diz o Fluminense em nota oficial.

Em Orlando, a Florida Cup será disputada entre 10 e 20 de janeiro. Este será o terceiro ano consecutivo dos mineiros na Florida Cup.

Edition: