Carille cita a possibilidade de troca de jogadores com o São Paulo

A manifestação de Walter ocorre pouco tempo após o técnico Fabio Carille admitir a possibilidade de envolver o goleiro em uma troca com a equipe rival. No caso, é certo que o clube do Morumbi procura um arqueiro para 2018. Na ocasião, o treinador destacou o interesse corintiano no lateral-esquerdo Reinaldo.

"Houve a procura do São Paulo no meio de deste ano". Naquela época, falei para ele dar uma segurada. Vejo matérias aí, mas não sei se já fechou com o São Paulo - completou o treinador. O próprio Carille confirmou e não negou que Reinaldo é um dos nomes que podem chegar ao Parque São Jorge em 2018.

Walter está no Corinthians desde 2013. Reserva de Cássio, ele ganhou destaque na última temporada, quando disputou 23 partidas. Neste ano, porém, ele não teve oportunidade de entrar em campo. O líder de assistências do Timão no ano tem sido assediado e já rejeitou propostas durante o Brasileirão em nome da briga pelo título. Já Renan Ribeiro tem acordo até o fim do estadual de 2018 e as negociações para a ampliação do contrato não andaram.

Edition: