Adriane Galisteu derruba Fausto Silva no palco do "Domingão"

Uma das participantes do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, a apresentadora Adriane Galisteu deu o que falar na noite deste domingo (8). E ainda relembrou outro tombo durante o programa: "Já caí no quadro Sexolândia, mas apresentando, não praticando". Isso porque era a primeira vez que a dupla alcançava essa proeza. Extasiada com as notas que recebeu do júri artístico e do júri técnico da atração a loira simplesmente pulou no colo de Faustão. O ritmo da semana foi música country e a loira se esforçou para conseguir seu objetivo.

Porém, a loira se deu bem e recebeu a nota máxima de todos e foi então que o pequeno acidente envolvendo o apresentador aconteceu. No momento, Faustão foi pego de surpresa e acabou se desequilibrando, ficando de joelhos no chão com o rosto posicionado no busto de Adriane.

Surpreendido com a atitude da apresentadora, Faustão perdeu o equilibrio e levou um tombo no palco ao vivo. Adriane tentou ajudá-lo a se reerguer, mas piorou a situação, pois acabou sufocando o comunicador no seu seio. Desculpa, Faustão! Gente, agora, sem brincadeira. 'Estou esperando faz tempo uma mulher pular assim no meu cangote'.

Edition: