Bruna Marquezine começa preparação para casamento de Marina Ruy Barbosa

Em uma realizada na cidade de Campinas (SP), onde a família do noivo mora, a atriz disse o tradicional "sim" na tarde deste sábado (7) rodeada de famosos como o ex-atleta Ronaldo e os jogadores Neymar e Daniela Alves.

Segundo o jornal O Extra, para matar a curiosidade dos fãs, Marina e Xandinho Negrão criaram a hashtag #mxwedding e convidados já postam a movimentação em torno do festão de logo mais. Todos os convidados tiveram que baixar um aplicativo que gera uma senha para que consigam entrar na festa. Eles também precisam cadastrar a placa do carro que usarão para ir à cerimônia. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para Marina.

Titi, filha de Gio e Bruno Gagliasso, foi dama de honra do casório e usou um vestidinho todo florido, também em tons rosas. Ela vai entrar de mãos dadas com Antônio Martins, filho de Luma Costa. O bolo e os docinhos são da doceira Isabella Suplicy, queridinha da alta sociedade paulistana.

A música vai ficar por conta de Annita e DJ Alok.

A mãe de Xande é decoradora e ficou responsável pelos detalhes da festa juntamente com Cristiana Nassralla de Campinas.

Se preparando para a gravação da próxima novela das 19h, "Deus Salve o Rei", Marina não pôde planejar uma grande viagem.

Edition: