Grosseiro, ViajanDoria chama Goldman de fracassado

Nesta sexta, Goldman publicou um vídeo nas redes sociais no qual criticava o fato de Doria não se dedicar à Prefeitura, mas apenas a sua suposta candidatura à Presidência da República.

"Hoje meu recadinho vai para você, Alberto Goldman, que viveu sua vida inteira na sombra de Orestes Quércia e do José Serra. Você é um improdutivo, fracassado", disse o prefeito, que está em Belém para acompanhar o Cirio de Nazaré.

Alberto Goldmann, vice-presidente do PSDB e ex-governador de São Paulo, afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que a cidade de São Paulo ainda não tem um prefeito. Fique com a sua mediocridade - disse o prefeito.

Os tucanos não param de se bicar.

"Nós não temos prefeito, temos um candidato a presidente da República.Viaja por todos os lugares". Em vídeo, Goldman diz que depois de nove meses de gestão, o prefeito "ainda não nasceu [.], ainda está em gestação" e que era um dos piores políticos que São Paulo já teve. Padrinho político de Doria, o governador Geraldo Alckmin deseja disputar as eleições presidenciais. Todas as cidades, todos os Estados e todos os países. Goldman é também vice-presidente nacional do PSDB. O prefeito de São Paulo terminou sua resposta com a frase: "Enquanto você dorme, eu trabalho". Perdeu, inclusive, as 3 representações que você fez questão de protocolar no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo quando foi derrotado por mim nas prévias do PSDB.

Edition: