Corinthians se reapresenta ainda sem Paulo Roberto e Jô em campo

O atacante Jô e o volante Paulo Roberto, que se recuperam de lesão, não foram para o gramado.

Além do trio selecionável, Jô e Paulo Roberto, lesionados, seguiram no departamento médico e ainda são dúvidas.

A expectativa dos médicos e da comissão técnica é que ambos tenham condições de jogo.

Caso tenha condição, Jô retomaria a posição ocupada por Kazim na partida contra o Cruzeiro, no último domingo. "Sabemos que o elenco vai ser primordial nesta reta final", finalizou. O sistema está muito bem encaixado com o pessoal da defesa", lamentou Maycon, que já aproveitou para elogiar aquela que deve ser a opção do técnico Fábio Carille para substituir o volante suspenso: "o Camacho está junto com a gente e tem outros jogadores. O zagueiro Léo Santos, em recuperação de uma pubalgia, apenas correu no gramado. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreAinda há mais desfalques: Fagner e Danilo fizeram trabalhos na academia; Cássio, Balbuena e Romero estão com suas seleções; Vilson ainda faz atividades específicas na parte interna do CT após a cirurgia no joelho esquerdo realizada em março. O goleiro e o zagueiro ainda aguardam para ver se vão atuar pelas Eliminatórias no dia 10 de outubro, véspera do duelo do Timão. Do total de jogos, 15 foram válidos pelo Campeonato Brasileiro, torneio em que ele foi homenageado pelo Corinthians como exemplo de disciplina por não ter recebido nenhum cartão amarelo. Na primeira parte, eram cinco contra cinco em espaço bastante reduzido.

Já o time azul teve Leo Príncipe, Walter, Pablo e Marciel; Ameixa e Fellipe Bastos; Marquinhos Gabriel, Maycon e G. Augusto; Rodriguinho. Os goleiros Matheus e Caíque atuaram como curingas, pelas duas equipes.

Outra possibilidade testada por Carille no treino desta quinta-feira foi a entrada de Clayson na vaga do próprio camisa 8.

Edition: