Universal adia lançamento de Velozes & Furiosos 9

Os fãs de Vin Diesel & cia tiveram uma notícia indesejada nesta quarta-feira (4). A produtora não revelou o motivo do atraso e também alterou o cronograma de estreia de outros projetos, como "Trolls 2" que chegará aos cinemas em 14 de abril de 2020, dois meses antes do previsto.

Vale lembrar que a revista Variety adiantou em março que a Universal tinha planos de juntar Johnson e Jason Statham num spin-off, que ainda teria Charlize Theron reprisando seu papel de vilã do último filme.

A previsão era de que o filme chegasse aos cinemas em abril de 2019, entretanto o lançamento foi adiado em um ano. O primeiro filme da série arrecadou US$ 346,9 milhões ao ser lançado no ano passado e conseguiu uma indicação ao Oscar pela música "Can´t Stop The Feeling", de Justin Timberlake.

Por Bia Oninawa → O filme teve uma bilheteria gorda em todas as edições, o que faz a Universal querer explorar a história de Velozes e Furiosos o máximo possível. Já a presença de Dwayne Johnson segue um mistério devido às desavenças com o intérprete de Dominic Toretto.

Edition: