Uau! Tatá Werneck dá beijão na boca de Cleo no "Lady Night"

Principal estrela do futebol brasileiro atualmente, o atacante Neymar participou de um programa de entrevistas no canal Multishow, o "Lady Night", com apresentação de Tatá Werneck, e entre várias perguntas admitiu que era palmeirense na infância.

O programa vai ao ar na próxima segunda-feira, 9, mas foi gravado no dia 7 de julho, poucos dias depois do rompimento entre o jogador e a atriz.

Em um trecho do bate-papo divulgado nas redes sociais, Neymar é questionado.

Na entrevista, o humorista Marco Gonçalves pergunta para Neymar: "Qual é a pessoa que você mais ama na sua vida?".

Em entrevista a Tatá Werneck, Neymar Jr. confessa que ainda ama a ex-namorada, Bruna Marquezine. Para Tatá, ele também revelou que sentia ciúmes de Bruna e que seu maior sonho é se casar.

Após tentar explicar alguns termos técnicos do esporte para a apresentadora (que assumiu não entender nada do mundo dos boleiros), o craque elegeu seu técnico favorito. "Gosto de curtir minha namorada e minha família", diz, para "desespero" de Tatá novamente. "Foi horrível. Eu não sabia o que fazia, o que ia fazer". "É engraçado porque, quando você fica sabendo que você vai ser pai, você pensa 'acabou a minha vida, vai ser uma loucura, que merda que eu fiz'".

- Tenho dois sonhos que são importantes pra mim. É ganhar a Copa do Mundo, que é profissionalmente, e, pessoalmente, é casar. Sonho maluco, né? Fui ao casamento do Messi agora. Foi o melhor presente que Deus me deu, meu filho pra mim é tudo.

Edition: