Site espanhol afirma que Shakira e Gerard Piqué se separaram

Ainda de acordo com o site espanhol, nos últimos tempos, Shakira e Piqué não estão dando demonstrações públicas de afeto.

O casamento da cantora Shakira com o jogador Gerard Piqué parece ter chegado ao fim.

Os rumores sobre a eventual separação do casal têm sido levantados a algumas semanas e agora o site espanhol veio confirmar a ruptura, recordando que os dois não surgem juntos em público desde o casamento de Lionel Messi, no passado mês de Junho. Segundo a reportagem postada nesta quinta-feira (5), a popstar e o atleta querem manter o silêncio sobre a situação. Nas redes sociais, por exemplo, o ex-casal tem publicado assuntos relacionados aos filhos. "Shakira já não aguentava mais a situação", diz a fonte.

Vale ressaltar que, profissionalmente, a cantora vive uma boa fase, e acabou de lançar seu novo disco de trabalho. Além disso, ela inicia, em novembro, a El Dorado World Tour, com 36 shows já confirmados na Europa e na América do Norte. Em 2011, rumores afirmavam que a cantora havia descoberto uma infidelidade do marido, e que teria pedido o divórcio. Agora, eles ganharam mais força com as declarações de fontes da publicação.

Edition: