Capcom anuncia Street Fighter V: Arcade Edition

Tal como a Amazon havia revelado esta manhã, Street Fighter V: Arcade Edition, a edição definitiva e melhorada do título de combate, é real e será lançada no PC e PlayStation 4 no próximo dia 16 de janeiro de 2018.

Será no dia 16 de Janeiro que Street Fighter V: Arcade Edition chegará às lojas para PC e PlayStation 4, apresentando o requisitado Arcade Mode, todos os 28 personagens apresentados desde o lançamento e um segundo V-Trigger para cada lutador. Tradição da franquia, que completou 30 anos recentemente, a disputa permite que o jogador escolha seis caminhos diferentes, enfrente adversários controlados pela CPU e tenha finais únicos baseados em seu próprio desempenho.

No Modo Batalha Extra, uma nova série de desafios limitados estará disponível para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês. A nova edição do jogo incluirá também o Extra Battle Mode, uma galeria e uma interface de utilizador melhorada.

A Capcom continua demonstrando seus planos de suporte contínuo ao Street Fighter V. Aqueles que possuem o game original receberão a atualização gratuitamente.

Continue acompanhando o vgBR para mais novidades da Capcom e de Street Fighter V.

Edition: