Latino zomba da justiça por prisão decretada, se arrepende e apaga publicação

O cantor Latino se pronunciou nas rede sociais quatro dias após a Justiça decretar sua prisão por dever um ano de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 5 anos, da relação com Jack Blandy. Sem mencionar o ocorrido, o cantor postou uma foto no Stories do Instagram, na última segunda-feira (2), com a seguinte legenda: "Foragido, mas não é hoje".

O cantor havia se prontificado a pagar a dívida de mais de 12 meses de pensão nesta segunda-feira (veja o comunicado abaixo). Conforme publicação do site Extra, nesta terça-feira (3), ela afirmou que não foi procurada por Latino: "Já saiu o mandado de prisão".

Na semana passada, após a notícia sobre o caso se espelhar na imprensa, Latino chegou a fazer um post sobre o assunto na rede social, dizendo concluiria a negociação da dívida nesta segunda-feira (02) e que não havia sido notificado pela Justiça. No último dia 19, a juíza Cristiane de Sá Berbat condenou o cantor pelo não cumprimento dos compromissos assumidos.

Pai de nove filhos, Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia. Vale lembrar que deixar de pagar pensão alimentícia para filho menor de idade é o único tipo de prisão cível existente no Brasil. Os valores são mantidos em segredo de Justiça. "Sem palavras!", postou ele na legenda da imagem com Matheus. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência.

Edition: