Esportes: Tite treina pela primeira vez na Granja com 16 dos convocados

O treinador da Seleção Brasileira também definiu quem será o Capitão da Seleção Canarinho, sendo que foi escolhido Casemiro. Ele é o 12º jogador diferente que usará a faixa desde que Tite assumiu o comando da equipe. O restante chegaria na noite de segunda e na manhã de terça-feira (3). Não só eu, mas todos os jogadores, são capitães em campo - disse o volante do Real. Só de estar aqui já é.

A seleção já tem um capitão definido para a partida contra a Bolívia.

A ideia do seleccionador, explicada pelo próprio Casemiro, é ter "onze líderes dentro do campo".

Depois de testar Marquinhos com Miranda e Marquinhos com Thiago Silva, Tite pretende avaliar o desempenho de sua equipe com Thiago Silva e Miranda compondo a defesa. A jogo consiste em fazer com que goleiros ou atacantes paguem com flexões no caso de derrota. Estamos classificados, mas temos dois jogos ainda.

Concorrência A minha resposta é simples e profissional.

Por ora, ele pensa em desfrutar o momento e demonstrar seu trabalho. Essa é a minha mentalidade. Você amadurece com o crescimento, com os anos, isso é normal. Estamos evoluindo e será mais um grande desafio para nós. Diversificar rivais com Europa e Ásia, mas meu pensamento agora está na Bolívia - ressaltou o volante, que ainda comentou mais sobre a dificuldade de jogar na altitude boliviana. "Vai ser um jogo muito difícil, de muito trabalho, de muita entrega dos jogadores, e de muita pressão da torcida".

Assim, o Brasil deverá enfrentar a Bolívia nesta quinta-feira com: Alisson, Dani Alves, Miranda, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

Edition: