Aplicativo de Felipe Neto ultrapassa Facebook e WhatsApp

Um dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto decidiu inovar e lançou um aplicativo. O rapaz tomou uma decisão inédita, acreditando que já era hora de ser mais independente e ter o seu próprio aplicativo.

A FanHero, empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, afirma que o programa já recebeu mais de 300 mil downloads em dispositivos Android e iOS.

Felipe Neto é uma das personalidades mais influentes da internet. Claro que ele não vai abandonar o #YouTube, mas deu o primeiro e mais importante passo para garantir sua independência.

O lançamento do aplicativo do youtuber Felipe Neto na última quinta-feira (28) ficou na lista dos top mais baixados, ultrapassando Facebook e WhatsApp no dia. No Google Play, o app do youtuber já está na 16ª posição e poderá subir ainda mais no ranking.

Dentro do aplicativo, a a transmissão ao vivo do youtuber foi assistida por 150 mil pessoas simultaneamente.

Além das transmissões, é possível ter acesso a vídeos de bastidores, webséries exclusivas, concursos e promoções, conteúdos publicados nas redes sociais e tudo sobre a casa onde o youtuber mora com seu irmão, Luccas.

Muitos gostariam que o acesso fosse totalmente gratuito, ou pelo menos fosse cobrado um valor menor.

Edition: