Seleção se apresenta nesta segunda na Granja Comary

Helicópteros O uso de helicópteros para levar a delegação brasileira à Granja Comary, em Teresópolis, é uma novidade nas três décadas de existência do CT da seleção, na região serrana do Rio. Apenas o lateral-direito Danilo, do Manchester City, preferiu viajar de carro.

Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves e Neymar chegaram no helicóptero do atacante do Paris Saint-Germain. Desta maneira, o camisa 10 ainda teve tempo de dar uma rápida passada na casa dele, em Angra dos Reis, antes de reencontrar os companheiros de Seleção. Mesmo caso de Gabriel Jesus, que pôde desembarcar em São Paulo antes de rumar à Granja Comary. Fred, volante do Shakhtar Donetsk, chegou na noite de ontem.

Boa parte dos jogadores da Seleção já estão em Teresópolis.

Após o início de trabalho com o preparador Fábio Mahseredjian, Tite fez um trabalho técnico, em campo reduzido, com trocas constantes e sem a definição de titulares e reservas.

No treino, Neymar recebeu duas entradas (uma de Diego Tardelli e outra de Paulinho) e foi atendido pelos médicos.

A manhã desta segunda-feira foi especial para o volante Arthur, do Grêmio.

Principal nome da seleção brasileira, Neymar foi convocado pela 85ª vez. O primeiro já está programado. Os quatro jogos (Alemanha, Inglaterra e Japão já foram confirmados) serão realizados na Europa, o que deixou Tite diante de sua oportunidade quase única para conhecer a Granja, identificar carências e eventuais ajustes estruturais para o período preparatório do Mundial. O segundo segue indefinido. O sorteio das chaves da Copa do Mundo acontece já em dezembro. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.

Edition: