Lançado edital de concurso do Procon Goiás

Os interessados devem ter graduação em curso de nível superior de qualquer área, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. O vencimento é de R$3.165,41, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O governo estadual, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), divulgou o edital para o novo concurso da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon Goiás). São apresentadas 15 vagas com salário de R $ 3,1 mil, com reserva de 5 por cento para candidatos com deficiência. De acordo com o documento, as inscrições começam às 10:00 da manhã em 25 de outubro e terminam em 28 de novembro 2017. As fases do certame serão realizadas na cidade de Goiânia - GO. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 29 de novembro de 2017, nos bancos Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Bancoob e Sicredi, bem como nas casas lotéricas, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

Os candidatos serão submetidos as seguintes fases, prova objetiva e discursiva ambas de caráter eliminatório e classificatório, previstas para o dia 17 de dezembro de 2017, e exame de títulos de natureza classificatória. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e no Diário Oficial do Estado de Goiás. As demais datas de execução podem ser conferidas no regulamento.

O prazo de validade do presente concurso público é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Edition: