Galaxy J7 Pro chega ao Brasil

Depois de lançar o Galaxy J5 Pro e o J7 Neo no Brasil, a Samsung anuncia a chegada do Galaxy J7 Pro no país - cuidado para não confundir os nomes! O celular foi anunciado inicialmente em junho de 2017 na Índia e está disponível para os consumidores indianos desde meados de julho.

O Galaxy J7 Pro também tem o recurso de software Dual Messenger, que duplica diversos aplicativos de mensagens para o usuário criar mais de uma conta.

O Galaxy J7 Pro apresenta um corpo feito em metal e bordas arredondadas para melhorar a ergonomia do aparelho. O celular traz funções exlusivas como o modo de selfie panorâmica, que amplia o ângulo de captura da imagem, e o modo de captura por gesto, que facilita o disparo da selfie.

A série Galaxy J foi lançada originalmente no Brasil em 2016, sendo distribuída como uma opção mais acessível em relação aos flagships da sul-corena, e, desde então, vem apresentando bons resultados de venda no país.

Samsung traz Galaxy J7 Pro para o Brasil
Samsung pode lucrar mais com o iPhone X do que com o Galaxy S8; Entenda

Com espaço físico de 64GB e 3GB de memória RAM, o aparelho conta ainda com um processador Exynos 7870, com oito núcleos de 1.6 GHz cada.

Por fim, o aparelho tem bateria de 3.600 mAh, leitor de impressões digitais no botão de início e Android 7.0 Nougat de fábrica.

A Samsung enfatiza alguns recursos presentes no Galaxy J7 Pro.

Edition: