Adolescente é morta com requintes de crueldade em Francisco Santos

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada com requintes de crueldade no município de Francisco Santos, situado 362 km a sudeste de Teresina.

A vítima foi identificada como Caroline Barros, e o assassino seria seu namorado.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Damião, comandante da Polícia Militar de Francisco Santos, Ana Caroline teve um relacionamento com o irmão de Iago, no entanto, após o fim do namoro, Iago passou a assediá-la.

A Policia Civil de Picos, juntamente com o GPM de Francisco Santos, foram até o povoado Santa Helena, ainda no município de Francisco Santos, e apreenderam o jovem até então identificado por Junior, onde o mesmo está detido na central de flagrantes da cidade de Picos, ficando a disposição da justiça. Só que dessa festa ele voltou pra a cidade e eles foram vistos abastecendo uma moto, na BR 020.

Conforme o comandante Damião, a vítima foi atingida com várias pauladas e teve a cabeça esmagada com uma pedra. Caroline deixa uma filha de 1 ano de idade.

Havia marcas de enforcamento no pescoço da jovem, e seu rosto ficou desfigurado. Durante a investigação, a perícia encontrou um anel de prata pertencente ao suspeito no local do crime e imagens cedidas por um posto de combustível mostram a vítima passeando com o ex-cunhado horas antes do homicídio. Segundo a polícia, o mesmo não utilizava aliança, mas havia marca no dedo. E através de informações, relataram que ela estava andando realmente com esse rapaz, Júnior, na noite do crime.

Edition: