Dedé passa por artroscopia neste sábado

Desta vez, o clube anunciou que o jogador passará por uma artroscopia no joelho esquerdo na manhã deste sábado, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Por conta das cirurgias que realizou no joelho direito, o zagueiro acabou sobrecarregando o joelho esquerdo, o que causou uma sobrecarga no membro e acarretou a lesão.

Esta lesão não é no mesmo joelho em que o camisa 26 do Maior de Minas fez outros procedimentos mais delicados desde 2015.

De acordo com o médico cinco estrelas, a opção pela cirurgia, que "transcorreu como o previsto e com as características esperadas", foi tomada porque o tratamento convencional não apresentou a evolução esperada e tem como objetivo acelerar o processo de recuperação do atleta.

Outra baixa do Cruzeiro é o atacante Raniel, que deverá ficar de fora dos gramados por dois meses. O jovem já iniciou o tratamento de recuperação.

Em meio a comemoração do título da Copa do Brasil, a torcida do Cruzeiro teve uma notícia desagradável na noite desta sexta-feira, a operação do zagueiro Dedé, que constantemente sofre com as lesões.

Edition: