PES 2018: Konami anuncia competição de eSports oficial da Champions League

25 de setembro de 2017 - AKonami Digital Entertainment, Inc. confirmou que sua PES LEAGUE WORLD TOUR 2018 será o torneio oficial de eSports da Liga dos Campeões da UEFA. O campeonato terá início em dezembro deste ano com qualificatórias regionais offline.

Há já alguns anos que Pro Evolution Soccer 2018 detém as licenças da Liga dos Campeões, além da Liga Europa e da Libertadores na América do Sul. Para Epstein, a PES League World Tour 2018 é mais um canal de interação entre o público e a entidade que representa: "estamos ansiosos para esta temporada e a oportunidade que ela oferece aos jogadores e espectadores de se envolverem com a marca da UEFA Champions League".

Hideki Hayakawa, presidente da Konami, comemorou o acordo com a UEFA e disse estar feliz com a oportunidade "de não apenas levar uma experiência entusiasmante aos jogadores participantes, como também oferecer aos fãs de futebol de todo o mundo uma oportunidade de apreciar este torneio". "GuiFera" ainda foi vice-campeão de PES 2016.

Edition: