Osvaldo dá receita para o Sport surpreender o São Paulo no Morumbi

E não há novidades: Edimar será mesmo o substituto do suspenso Júnior Tavares diante dos pernambucanos, sendo esta a única mudança em relação à equipe que empatou o Majestoso por 1 a 1. Por isso, o exercício específico nesta manhã. Mas, na manhã desta quarta-feira, participou normalmente do aquecimento e da atividade tática no tempo em que os jornalistas puderam ficar no CT da Barra Funda.

A tendência, portanto, é que Shaylon e Thomaz deixem esse time. Apesar da posição ruim da equipe, o técnico Dorival Júnior mostrou confiança para uma recuperação, já que a equipe vem atuando bem.

No decorrer da atividade, Dorival deu atenção especial para a saída de bola. Júnior Tavares, que tinha reassumido a vaga, cumprirá gancho por acúmulo de cartões amarelos. O lateral-esquerdo não trabalhou no campo nessa terça-feira por conta de uma indisposição estomacal, segundo informou o São Paulo.

Os paulistas abrem a zona de rebaixamento em 17º lugar com 28 pontos.

Depois do duelo contra o Sport, o time tricolor enfrentará no estádio municipal: Atlético-PR (14 de outubro), Flamengo (22 de outubro), Santos (29 de outubro), Chapecoense (8 de novembro) e Botafogo (19 de novembro). A preparação para o confronto direto terá sequência na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda.

Edition: