Chuva deve voltar a Cajamar nesta semana

A temperatura mínima, até o momento, foi de 15.5, às 5h50. Os termômetros registrarão de 10 a 32 graus no Rio Grande do Sul e de 17 a 30 graus em Porto Alegre. Isso não significa que em todos os municípios vá chover desta segunda até sábado. Contrariando a previsão de chuva, o tempo firmou à tarde e proporcionou momentos de sol nos espaços abertos da cidade.

Ainda assim, o sol chega a aparecer em algumas localidades do Estado. Na quarta e quinta-feira, se espera mais nebulosidade e chuva ainda irregular.

Temperatura mínima prevista de 13°C em Bagé e de 18ºC em Santa Rosa.

A sexta-feira deve ter variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Máxima de 29° e mínima de 15º. Se chover, a precipitação pode aparecer a partir da tarde.

Terça-feira o tempo deve se manter fechado, com possibilidade de chuva leve. Mesmo assim, a tendência é de ligeiro aumento nas temperaturas, ficando entre 11 e 35 graus no Estado e entre 18 e 31 graus na Capital. Dia será nublado, com chuva acompanhada de trovoadas, a qualquer hora do dia.

Edition: