Com a cabeça na Copa do Brasil, Cruzeiro visita o Atlético-GO

Enfrentar o pior time do Brasileirão não significa vida fácil para o Cruzeiro.

A escalação inicial teve Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Raniel. E, claro, sua principal façanha foi trazer de volta o atacante Walter, que já parecia carta fora do baralho, mas recuperou a vontade e tornou-se o capitão do time de fato e de direito, marcando gols importantíssimos e inspirando o resto do time. Por isso, não é possível cravar esse time, já que o técnico Mano Menezes, em entrevista coletiva, garantiu a presença do camisa 11 na quarta-feira.

Ele vai jogar, se falei está falado.

Mas, embora seja um grupo alternativo, o goleiro Rafael espera um time forte para o jogo contra o Atlético-GO.

Arrascaeta abriu o placar para o Cruzeiro em Goiânia
Arrascaeta abriu o placar para o Cruzeiro em Goiânia

O Guerreiro estará em campo na noite desta quarta-feira (20/9), contudo o Cruzeiro atuará ao lado da sua torcida e precisará de apenas uma vitória simples para igualar a quantidade de títulos do Grêmio que são cinco títulos. A responsabilidade faz parte, mas é dar sequência, fazer um grande jogo e voltar de Goiânia com os três pontos. No domingo, o time mineiro deve entrar em campo com: Rafael; Lennon, Artur, Digão e Bryan; Nonoca, Romero, Rafinha, Arrascaeta e Rafael Sóbis; Rafael Marques.

Neste sábado, às 11h, o Cruzeiro fará o último treinamento na Toca da Raposa II antes de viajar a Goiânia. À tarde, o clube divulgará a lista de relacionados.

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a sexta colocação, com 37 pontos. Mano Menezes já disse contar com o meia-atacante para a segunda partida da decisão da Copa do Brasil. No duelo de ida, houve empate por 1 a 1 entre mineiros e cariocas, no Maracanã.

Edition: