Hyundai Creta ganha versão Sport em novembro

Previsto para ser comercializado a partir de novembro desse ano, a bola da vez é o Hyundai Creta Sport.

A Hyundai acaba de anunciar o lançamento do Creta Sport 2018, versão com "visual mais arrojado" do SUV compacto coreano.

A empresa ainda não divulgou o preço que deve ser cobrado pelo SUV Creta Sport no mercado brasileiro, mas de acordo com a fala da fabricante, a versão deverá ficar entre as configurações Pulse Plus 1.6 e Prestige 2.0, o que deve ficar na faixa entre R$ 95 mil a R$ 98 mil.

O maior diferencial está no pacote visual exclusivo, chamado Black Design. O kit inclui uma nova moldura inferior do para-choque, grade frontal e barras no teto foram pintadas em preto brilhante - na Prestige elas são cromadas. "Vem com ar-condicionado digital, direção elétrica, vidros elétricos com função "um toque", computador de bordo, faróis com projetor e função de cornering light (que acende luz extra para iluminar a curva), luzes diurnas em LED, retrovisores elétricos com repetidores de seta, piloto automático, central multimídia com tela sensível ao toque de 7" com conexão Android Auto e Apple CarPlay, sistema start-stop, assistente de partida em rampa e controle de estabilidade e tração. Visualmente, trará diversos detalhes em tons preto, além de rodas de liga leve diamantada aro 17.

O spoiler de teto é também pintado em preto brilhante e as lanternas são do tipo Clear Type. O acabamento escurecido também está nas rodas e no interior da cabine.

O motor é o mesmo 2.0 de 166 cv e 20,5 kgfm de torque, aliado a câmbio automático de 6 velocidades.

As cores de pintura do Creta Sport 2018 deverão ser as sólidas Preto Onix e Branco Polar, as metálicas Prata Metal e Bronze Terra e também a perolizada Vermelho Chilli.

Edition: