Ponte Preta x Atlético-GO ao vivo - Veja onde assistir

Com a vitória, o Atlético aproxima ainda mais dos rivais na luta contra o rebaixamento ficando dois atrás do vice-lanterna São Paulo.

Pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (16) a Ponte Preta enfrenta o Atlético Goianiense, às 21h, no Moisés Lucarelli. O técnico Gilson Kleina fechou o treino e não revelou a escalação, mas poderá escalar Emerson Sheik e Renato Cajá lado a lado desde o início do jogo.

Com um futebol desorganizado, o time paulista não mereceu melhor sorte e continua com 28 pontos, em 13.º lugar. Mais uma derrota em casa contra uma equipe que está na briga para não cair.

Com o resultado, o Atlético-GO chega a 22 pontos e diminui para cinco a diferença para o Coritiba –primeiro time fora do Z4. Diante do seu torcedor, o time campineiro joga para ter respiro na tabela de classificação e o afastamento da zona de rebaixamento. Aos 42 minutos, Luiz Fernando livre de marcação finalizou de primeira no canto de Aranha. O goleiro Marcos espalmou cobrança de falta de Danilo Barcelos, a bola bateu em William Alves e entrou, mas a arbitragem deu o gol para Léo Gamalho, que estava na jogada. Agora a equipe enfrenta o Cruzeiro em casa no próximo domingo, no estádio Olímpico, às 16 horas.

O Atlético (GO) voltou a ficar na frente do placar aos 22 minutos em sua primeira chegada no segundo tempo.

A Ponte Preta corria em busca do empate, mas de forma desordenada. O atacante quebrou o jejum que durava desde o dia 15 de maio ao marcar de cabeça após um belo cruzamento do lateral esquerdo Bruno Pacheco.

PONTE PRETA - Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Elton (Maranhão) e Emerson Sheik; Felipe Saraiva (Renato Cajá), Léo Gamalho e Lucca. Nos acréscimos, o goleiro Aranha subiu para tentar o gol em novo escanteio, mas sofreu um contra-ataque fatal. Ronaldo recebeu passe de Walter e chutou do meio de campo para fazer o terceiro e garantir a vitória goiana.

Edition: