Homem de Aço 2 | Matthew Vaughn confirma uma negociação sobre a sequência

Tudo indica que Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado) está de olho no longa após confirmar que está em negociações durante uma entrevista na divulgação da continuação de Kingsman.

"Estou planejando outro Kingsman, escrevi o tratamento e algumas das cenas". Já escrevi um rascunho e algumas cenas, mas ainda não sei o que farei em seguida, mas tive algumas conversas sobre o Superman. Eu amo o Superman. "Se alguém me pede para fazer Indiana Jones, a maioria dos super-heróis ou Star Wars, o fanboy em mim não pode deixar de ficar animado".

Em 2010, Vaughn já tinha comentado sobre os seus planos caso dirigisse um filme sobre o herói da DC: "Eu acho que não seria uma boa ideia fazer um Superman sério, na mesma pegada de 'O Cavaleiro das Trevas'. O Superman é sobre cores e diversão, pelo menos para mim".

Interpretado por Henry Cavill, o Superman morreu em batalha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas estará de volta em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Edition: