Santa Cruz atropela e vence o Goiás por 3 a 0

Os gols foram marcados por João Paulo e Bruno Paulo. O Goiás ficou com 25 pontos na 17ª colocação.

A próxima partida do Goiás é contra o Paysandu no sábado (23), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. João Paulo aproveitou a aoportunidade e se destacou no meio da defesa para abrir o placar de cabeça.

O Santa Cruz, que goleou com gols de João Paulo, logo aos 2 minutos de jogo, e mais dois de Bruno Paulo, aos 39 e 42 minutos, foi a 27 pontos e está na 15ª colocação.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere. Com 27 da etapa inicial, Andrezinho cabeceou na pequena área e viu Julio Cesar salvar o gol de empate.

Na etapa final o Goiás voltou bem mais agressivo.

Nesta sexta-feira (15), Santa Cruz e Goiás se enfrentam, em confronto válido pela 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Outra oportunidade desperdiçada veio após cobrança de escanteio de Andrezinho.

Em outtro momento Thiago Primão ganhou de João Paulo e mandou de canhota, mas a bola passa direto pertinho da trave direita do Goiás. Em compensação, os goianos se livraram de levar mais um gol logo na sequência, quando Grafite carimbou o travessão de Marcelo Rangel também depois de uma cobrança de escanteio. Na primeira chance de matar o jogo, Ricardo Bueno parou em Marcelo Rangel e na trave. Em três minutos, o atacante marcou dois gols em cima de um Goiás totalmente entregue. O Santa Cruz roubou a bola no meio-campo e Tiago Costa fez grande jogada pela esquerda e cruzou a bola aérea para a área.

O Santa Cruz estava sem vencer há oito partidas consecutivas no campeonato; com três meses de salário atrasado e era apenas o segundo jogo do Marcelo Martelotte no comando do Santa Cruz.

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís (Bruno Paulo) e Grafite (Ricardo Bueno).

Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Ramires, Léo Sena e Andrezinho; Tiago Luís e Carlos Eduardo.

Edition: