Provável escalação do Atlético contra o Avaí neste domingo

A força máxima tem explicação: o Avaí é o melhor time do returno e o Galo precisa da vitória para não ver o G-6 se distanciar. Com a volta do lateral Marcos Rocha, que cumpriu suspensão na última rodada, o treinador alvinegro deve escalar o Galo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Valdívia; Fred. O lateral acredita em evolução da equipe para a próxima partida e ressalta o treinamento diário comandado por Rogério Micale.

"Foi uma semana de bastante conversa e bastante trabalho". Ele trabalhou a parte defensiva separadamente e trabalhou a movimentação dos atacantes para furar o bloqueio adversário. O jogo será na Ressacada, às 11 horas (de Brasília), de domingo (17).

"É ter tranquilidade e paciência. Essa semana, treinamos três dias seguidos pela manhã, por causa do horário do jogo, para tentar se adaptar". A torcida deles deve comparecer para ajudar o time a continuar com o bom momento que está vivendo.

Além da adaptação ao horário, Marcos Rocha explicou que a semana facilitou o entrosamento atleticano. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG é o 11º e a situação também não é muito tranquila. Com uma campanha para lá de irregular, o Galo tem 30 pontos e briga também para não entrar na zona de degola.

Edition: