Lewandowski pretende trocar o Bayern pelo Real na próxima temporada, diz jornal

Após uma derrota surpreendente em Hoffenheim (2x0), o Bayern München regressou aos triunfos em grande estilo na Bundesliga na receção ao Mainz (4x0), em jogo da 4.ª jornada do campeonato germânico.

O Bayern conseguiu abrir o placar logo com dez minutos de partida, quando, após uma bela troca de passes, Rafinha arrancou pela esquerda, cruzou, e a bola atravessou toda a área, chegando aos pés de Kimmich que, livre, rolou para o lado e Thomas Müller, contando com um desvio na perna de Robben, marcou o primeiro gol.

Como já era esperado, o Bayern, tecnicamente melhor, confirmou aquilo que era previsto: os bávaros possuíam a maior parte da posse da bola e controlavam o jogo com passes rápidos e envolventes. O jogo contra o Mainz não vai ser fácil, pois o adversário também precisa do resultado. Embora a bola ainda tenha ressaltado em Arjen Robben, o golo foi atribuído ao alemão. O Bayern seguiu atacando e viu o goleiro René Adler fazer duas grandes defesas, impedindo que a diferença no placar aumentasse.

Depois o Bayern diminuiu o ritmo e só voltou a acelerar no segundo tempo.

Aos 23 minutos, o Mainz tentou uma reação com uma bomba de fora da área de Frei, mas Neuer fez belíssima defesa e a bola saiu pela linha de fundo. O polonês chega a 82 gols na Bundelisga, cinco apenas neste início de temporada. Já o Mainz enfrenta o Hoffenheim, em casa, no estádio Mainz, em Mainz.

Edition: