Bastante desfalcado, Vila Nova treina com portões fechados — Série B

O Luverdense enfrenta o Vila Nova neste sábado, as 15h30 (MT) no estádio Serra Dourada, em busca de uma vitória para se afastar definitivamente da zona de rebaixamento. O Verdão do Norte ocupa a 15ª posição com 27 pontos. "O coletivo do Vila Nova tem feito a diferença, não tem como apontar um jogador específico e sim, o grupo todo". Venceu duas, empatou uma e perdeu uma. Como não tem problemas, o técnico Júnior Rocha deve manter a mesma formação, que atuou em Santa Catarina. "Estes jogos fora de casa são muito difíceis, mas a equipe evoluiu bastante".

VILA NOVA: Luis Carlos; Anderson Luís, Wesley Matos, Alemão e Mateus Muller; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Moisés.

O time não terá os dois laterais titulares, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, em compensação, o artilheiro do time Alan Mineiro, chegou a ser dúvida por conta de dores na panturrilha, vem treinando normalmente e está à disposição do comandante colorado. O Figueirense, primeiro dentro da zona de rebaixamento joga também no sábado - fora de casa contra o Internacional -, e uma vitória do time catarinense pode fazer o LEC retornar à zona da degola. Apenas o volante Ricardo, com uma pubalgia, e o atacante Eduardo, com uma lesão nas costas, seguem fora.

Edition: