Assistente de produção de 'Narcos' morto a tiro no México

Apenas em julho passado aqui foram registrados 182 casos de homicídios. As autoridades argumentam que as dificuldades na reconstrução do crime estão relacionadas com o despovoamento do local e a ausência de testemunhas.

Um amigo da vítima contou à mesma fonte que, na segunda-feira, Portal pegou no seu carro e foi para o Estado do México com o objetivo de tirar algumas fotografias para a produção. Horas depois, seu corpo foi encontrado dentro do carro com marcas de vários disparos. Este fato leva a investigação a pensar que tenha tido lugar uma perseguição. "Os factos em torno da sua morte ainda são desconhecidos e as autoridades continuam a investigar" o que sucedeu na passada segunda-feira, diz o serviço de streaming em comunicado. Em 2003, ele procurou localizações para o filme "Chamas da Vingança", da direção de Tony Scott, depois para o "007 Contra Spectre" de Sam Mendes, "Apocalypto" de Mel Gibson e assim por diante.

A série de sucesso explora a temática do narcotráfico na América e teve a participação do brasileiro Wagner Moura no elenco, no papel de Pablo Escobar, o criador do cartel de Medellín. Os novos episódios apresentam o modus operandi do Cartel de Cali e está focado na história dos quatro grandes administradores da organização criminosa.

Edition: