Whindersson Nunes é maior influenciador do Brasil, segundo o Google

Sozinho, Nunes tem pouco mais de 23 milhões de inscritos em seu canal no YouTube - todas as celebridades da internet listadas, juntas, somam 64,6 milhões de seguidores.

O Google apresenta nesta segunda-feira (11) a pesquisa "Os Influenciadores de 2017 - Quem Brilha na Tela dos Brasileiros" e reafirma a forte presença dos YouTubers.

Essa é a primeira vez que um YouTuber lidera o ranking realizado há três anos pela empresa de Mountain View.

Outros YouTubers influentes, que fazem parte das 10 personalidades mais influentes do Brasil, são Flavia Calina, Julio Cocielo, Felipe Castanhari e Felipe Neto. As globais Juliana Paes e Paola Oliveira ocupam respectivamente o 6º e o 7º lugares.

Para colher os resultados, a gigante das pesquisas colheu dados de 2,5 mil pessoas das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil, todas entre 14 a 34 anos de idade. O estudo mostrou ainda que autenticidade, originalidade, inteligência e humor são as características mais importantes na definição de uma personalidade entre os brasileiros. Eles também prendem a atenção da audiência ao mostrar cenas de seu dia a dia e também revelar como são suas casas por dentro.

Edition: