Coutinho volta ao Liverpool amanhã

Ele está apto (para jogar), está saudável.

Envolvido em uma negociação com o Barcelona ao longo da última janela, Coutinho perdeu boa parte do início da temporada, incluindo os playoffs da Champions, oficialmente por conta de dores nas costas.

Se Coutinho pode ser a novidade, Mohamed Salah tem chances de ficar fora da partida.

Klopp não aposta no jogador mas não é essa a intenção dos adeptos. Mas de acordo com o treinador do Liverpool, o jogador precisava de mais tempo de treinamentos para voltar a ser utilizado.

"Não vejo este grupo tão tranquilo como dizem, pois os times do Leste europeu cresceram muito e o Napoli, por exemplo, é uma das principais forças da Itália neste momento", disse o espanhol Josep Guardiola, comandante do Manchester City, sempre preocupado em tirar o holofote sobre seus comandados, que estão entre os primeiros colocados do Campeonato Inglês neste começo de temporada. O egípicio é esperado na manhã de quarta-feira para saber se terá condições de jogo.

No grupo G, Porto e Mônaco, apontados como favoritos, decepcionara, O atual campeão francês até pode comemorar um empate conquistado fora de casa, diante do vice-campeão alemão, Leipzig (1 a 1), mas os portugueses tiveram uma tarde para esquecer, ao serem derrotados em casa para o Besiktas, da Turquia, por 3 a 1. E a queda precoce (e inédita) teve origem na primeira fase.

"(Deixar fora contra o Manchester City) Foi uma decisão que tomamos pensando no futuro. A bola rola às 15h45 (de Brasília) para ambos os jogos.

Edition: