"Rock In Rio Lisboa" regressa em junho do próximo ano

O Rock In Rio acaba de criar, em parceria com a Básico Aroma, empresa especializada em marketing olfativo, o Rock Scent: um aromatizador de ambientes exclusivo, criado a partir da combinação de diferentes elementos que representam os atributos do festival.

Na edição deste ano do Rock in Rio, além dos dois palcos principais, os fãs poderão se divertir em outras atrações, como um parque de diversões, arena de games e a já tradicional Rock Street, em que artistas se apresentam em uma espécie de rua na área do festival.

Neste ano, os headliners de cada noite do Palco Mundo serão Lady Gaga (dia 15), Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N' Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24). O objetivo, inspirado na aromaterapia, é de deixar uma marca olfativa nas 700 mil pessoas que passarão pela Cidade do Rock durante os sete dias de festival, já que o aroma estará presente em pontos estratégicos do evento, como nos portões de entrada e saída do evento, nos banheiros e até mesmo no meio do público durante os intervalos dos shows do Palco Mundo. Por ser um dos festivais mais antigos do País, a vontade de participar de uma edição já acometeu quase todo fã de música. O Rock Scent estará à venda na loja de produtos oficiais do evento por R$ 85.

Por isso, a vontade de ir ao RiR é mais interessante do que a de ver um artista específico.

Além de novas datas, a organização revela que o evento terá, na sua próxima edição, mais horas de entretenimento diário (com a Cidade do Rock a abrir as suas portas pelas 12h00 e a fechar às 02h00) e novos espaços, com novos conteúdos.

Edition: