É oficial! Rouge marca retorno em show no Rio de Janeiro

O anúncio oficial foi feito pela produção do evento nesta terça (12/9) através do Facebook , e também pelos perfis oficiais das integrantes.

E durante todos os momentos de ansiedade dos fãs, uma pergunta era a mais recorrente nas discussões nas redes sociais: vai ter Luciana Andrade?

Se reunir as cinco já é algo concreto, não custa nada esperar por pelo menos algumas datas extras. Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hills cantarão juntas na festa Chá da Alice, no Rio de Janeiro, no próximo dia 13 de outubro.

O projeto de reunir a formação original do Rouge vem de muito tempo. Os fãs sempre cobraram essa dívida de poder se despedir da girlband, que acompanharam desde a formação no programa "Popstars". De lá para cá, elas ensaiaram um retorno em 2012 - sem Luciana, que deixou o grupo após o segundo disco, Ces't La Vie - mas esbarrou em entraves burocráticos. O produtor Rick Bonadio, que é responsável por toda discografia do Rouge, convidou as cantoras para gravarem músicas novas: elas lançaram de forma avulsa Tudo é Rouge e Tudo Outra Vez.

Edition: