Juventude bate Criciúma e volta ao G4

O embate entre Criciúma e Juventude, nesta terça-feira, promete ser movimentado, já que ambas as equipes buscam a parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque para o meia Lucas, que marcou os dois gols da equipe de Caxias do Sul. O resultado deixou o Ju na terceira colocação com 40 pontos, já o Tigre fica na sétima posição com 34 pontos.

Logo no primeiro minuto, o visitante já mostrou que daria trabalho. João Paulo recebeu dentro da área, mas o goleiro Luiz chegou dividindo e afastou.

De tanto insistir, o clube gaúcho abriu o placar aos 11 minutos. Aos 37 minutos, mais uma vez o jogador do Juventude se mandou para o ataque, recebeu o passe e, com muita classe, só tirou Luiz do lance com um arremate colocado no canto esquerdo. O Juventude recebe o Boa no dia anterior, às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A bola sobrou para Lucas, na entrada da área, que soltou uma bomba indefensável para Luiz.

O Criciúma ainda conseguiu o empate, aos 19 minutos do segundo tempo, quando Lucão escorou, de cabeça o cruzamento de Alex Maranhão. Novamente em bola aérea, a zaga deu bobeira, o atacante cabeceou com estilo e a bola saiu rente a trave. Caprini fez jogada individual, invadiu a grande área e achou Mateus Santana.

A bola rola para Criciúma e Juventude logo mais, 21h30, no Heriberto Hülse, com transmissão AO VIVO do Sportv e do Premiere FC. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Edition: