Imagem da cara de Ederson após entrada de Mané

"Ederson está conosco, ele tem uma proteção", explicou Guardiola em entrevista coletiva nesta terça-feira.

A Federação Inglesa (FA) rejeitou nesta terça-feira o recurso apresentado pelo Liverpool contra o cartão vermelho direto recebido por Sadio Mané na partida com o Manchester City, no último sábado, após entrada forte no goleiro Ederson Moraes. Aparentemente sem intenção, o atacante acertou uma solada no rosto do goleiro brasileiro Ederson, que recebeu atendimento médico por quase dez minutos e deixou o campo de maca, sendo levado para um hospital.

Apesar da defesa do Liverpool considerar a suspensão "excessiva", o recurso para anulação foi negado e Mané estará ausente dos jogos contra o Burnley, pelo Campeonato inglês, e em duas partidas contra o Leicester, uma pela competição nacional e outra pela Copa da Liga.

No Instagram, o atacante do Liverpool se desculpou pelo ocorrido e afirmou ter se tratado de um acidente. Horas depois, Mané fez uma publicação nas suas redes sociais se desculpando com o brasileiro pelo lance e desejando melhoras ao arqueiro. Avaliado clinicamente, o atleta não teve lesões graves.

Edition: