Ernando deve receber oportunidade na zaga do Internacional

Em treinamento realizado nesta terça-feira (12), o técnico Guto Ferreira deu moral para Ernando. Léo Ortiz e Danilo Silva, que está lesionado, são outras opções no elenco.

Após cirurgia bem sucedida no braço esquerdo, o zagueiro Klaus, do Internacional, agradeceu o apoio de médicos, profissionais do clube e torcedores. Além disso, o zagueiro Thales, de 24 anos, está voltando de empréstimo do CSA-AL e será aproveitado no grupo.

O meia D'Alessandro participou novamente das atividades e está credenciado para atuar no fim de semana. Além dele, o volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão, também vai estar à disposição do treinador.

Mas Guto agora tem uma outra dúvida para o duelo contra o Figueirense, que é sobre o aproveitamento do lateral-esquerdo Uendel.

D'Alessandro deve voltar contra o Figueirense, no sábado Os jogadores colorados voltaram aos treinos nesta segunda-feira à tarde após a derrota para o Juventude, sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Internacional é vice-líder do torneio com 42 pontos.

Edition: