Botafogo e Grêmio tentam recuperar boa fase em decisão na Libertadores

Luan, que sofreu um edema na coxa direita em um treinamento ainda em Porto Alegre na última quinta-feira, ainda sente dores. Já o Grêmio, que busca o terceiro título na competição, deseja voltar a mostrar o #Futebol que encantou o Brasil neste ano e na conquista da Copa do Brasil em 2016. Nos bastidores, diretores e jogadores do clube sabem que ainda existe uma pequena chance do panorama mudar em cima da hora e Luan entrar em campo, porém, a cautela no momento decisivo da tabela é muito grande e o medo de estourar o atleta ronda o Grêmio. O atacante está praticamente fora da partida de amanhã.

Luan ficou no hotel da concentração do Grêmio e realizou tratamento com fisioterapeutas. "Vamos aguardar e amanhã a gente decide se ele vai jogar", despistou.

Às vezes o jogador não treina com bola, mas faz outro tipo de trabalho. A gente sabe que temos um grupo e todos estão preparados.

O Botafogo, diferentemente do Grêmio, deve ir com força máxima para o jogo. Mesmo com o zagueiro Carli e os meio-campistas João Paulo, Marcos Vinícius e Lindoso recuperados de contusão, o treinador botafoguense não confirmou qual deles começará jogando.

O provável Grêmio que enfrenta o time carioca tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel (Bressan), Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Michael Arroyo e Fernandinho; Lucas Barrios.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo (Valencia) e Bruno Silva; Rodrigo Pimpão e Roger.

Edition: