"Queremos treinar menos e jogar mais" — Rui Vitória

"Temos uma equipa muito forte e vamos ver o que vai sair daqui".

"Vamos encontrar um adversário difícil, que tem tido bons resultados fora de casa e que certamente vai apresentar-se com um bloco de três defesas e dois avançados móveis".

"Todos os que vieram estão preparados a cem por cento para o jogo".

Apesar dos três títulos de campeão russo nos últimos cinco anos, o CSKA Moscovo não começou da melhor maneira a prova e ocupa apenas o quarto lugar ao fim de nove jornadas. "Só amanhã, conforme a partida decorrer, iremos ver os pontos fracos do Benfica que podemos aproveitar", garantiu.

Questionado sobre se o video-árbitro deveria estar presente, também, na Liga dos Campeões, o treinador dos encarnados foi categórico: "Não vale a pena estar a falar do video-árbitro. Todos os pequenos pormenores podem fazer a diferença", salientou o treinador, considerando que o Benfica tem nível para chegar à próxima fase.

Bruno Varela e Júlio César, Lisandro López, Grimaldo, Luisão, Rúben Dias, Eliseu e André Almeida, Filipe Augusto, Samaris, Pizzi, João Carvalho, Salvio, Cervi, Jonas, Gabriel Barbosa, Seferovic, Zivkovic, Rafa e Raúl Jiménez. "É um jogador importante, de grande qualidade e que tem trabalhado bem connosco. Jogámos muito tempo juntos e é uma grande pessoa", declarou.

"A equipa está muito bem".

"A nossa ideia passa por conseguir a qualificação". Vai ser um jogo difícil. "É claro que o empate fora de casa não é um mau resultado, mas vamos tentar ganhar a partida", finalizou.

Depois da vitória sofrida para o campeonato, diante do Portimonense, Rui Vitória garante que o jogo desta terça-feira frente ao CSKA, para a Liga dos Campeões, é diferente.

Edition: