Novo iPhone: divulgados rumores do novo smartphone da Apple

O lançamento oficial da Apple nesta terça-feira será a comemoração oficial dos dez anos do Iphone e deve trazer dois novos modelos: o iPhone 8 e o iPhoneX.

Hoje, a partir das 14 horas, a Apple estará lançando o iPhone 8 na sede da empresa localizada na Califórnia, nos Estados Unidos.

Este é o caso da empresa Lumion, que começou a disponibilizar várias capas para o iPhone X antes do tempo previsto - tendo em conta que a revelação do modelo apenas acontece amanhã.

A mudança do formato do telefone levará a alterações no software. Devido ao design do iPhone X (que verá toda a face frontal coberta pela tela) as notificações terão um espaço mais limitado.

Considerando isso, pode ser que a adoção ao iOS 11 será ainda maior e mais rápida do que temos visto no iOS 10.

Ainda que sejam rumores, a proximidade em relação ao evento com que estas informações chegam à internet e o fato de terem como base a versão final do iOS faz com que tenham uma alta probabilidade de se tornarem realidade.

Além dos novos telefones, o evento desta tarde poderá apresentar novidades no território do Apple Watch, com a série 3 a poder ter um modelo LTE, ou seja, com capacidades 4G autónomas do iPhone.

Como já fez anteriormente, a Apple criou uma página especial para o streaming do evento de amanhã, que você pode acessar clicando aqui.

Como nota de rodapé fica o rumor sobre o preço. A boa notícia é que computadores com Windows podem assistir a apresentação, desde que pelo navegador Microsoft Edge.

Edition: